gtag('config', 'UA-113712053-1'); Itacor - O Hospital Cheio de Qualidades

Notícias

Novos Clínicos Gerais Reforçam Equipe Médica do Hospital Itacor

O Hospital Itacor tem o prazer de anunciar a adição de dois talentosos médicos à sua equipe clínica. Dr. Américo Pessoa e Dra. Edesya Gadêlha, ambos clínicos gerais, agora estão atendendo no ambulatório do hospital, trazendo consigo um compromisso excepcional com a saúde e bem-estar da comunidade local.

Compromisso com a Comunidade:

Tanto Dr. Américo Pessoa quanto Dra. Edesya Gadêlha estão entusiasmados em se juntar à comunidade de saúde do Hospital Itacor e estão ansiosos para colaborar com seus colegas médicos para garantir o mais alto padrão de cuidado para todos os pacientes. Seu compromisso com a excelência médica e atendimento compassivo reflete os valores fundamentais do hospital e fortalece ainda mais sua reputação como um centro de saúde líder na região.

Marque sua Consulta:

Os pacientes que procuram cuidados médicos abrangentes e compassivos podem marcar uma consulta com Dr. Américo Pessoa ou Dra. Edesya Gadêlha ligando para o Hospital Itacor. A equipe do hospital está pronta para recebê-los e garantir que todas as suas necessidades de saúde sejam atendidas com profissionalismo e dedicação.

O Hospital Itacor está entusiasmado em receber Dr. Américo Pessoa e Dra. Edesya Gadêlha em sua equipe e espera que suas contribuições ajudem a melhorar ainda mais o bem-estar da comunidade que servimos.

Em 19 de março de 2024 por admin