Itacor » Internações
Marca Marca
 > Internações
Aumentar fonte Diminuir fonte

Instalações modernas

 

Unidade Coronariana Jairo Paiva

Unimos o que há de mais moderno em tecnologia a um ambiente onde a privacidade do paciente é preservada em unidades individualizadas, equipamentos de ponta e monitoramento por central de vigilância em tempo integral. Porém, o que aquece o ambiente de fato é o calor humano dado por profissionais especializados.

 

 

 

UNIDADE DOR TORÁCICA

Dispõe de poltronas para acompanhantes durante a visita, televisão, relógio, banheiro privativo e ar-condicionado. Nesta unidade, o diferencial é a presença da família em tempo integral.

 

 

APARTAMENTOS

Apartamentos amplos com área totalmente equipada com cama eletrônica, iluminação, frigobar, televisão e ar-condicionado. Serviço de Nutrição especializado de alto nível. Equipe multidisciplinar 24h.

 

INFORMAÇÕES:

 

Sobre a Internação

Para tornar mais ágil a internação dos nossos pacientes, o Instituto Tecnológico de Avaliação do Coração – ITA’COR – disponibiliza abaixo algumas orientações que podem auxiliar pacientes e acompanhantes neste processo.

Objetos pessoais: O que é necessário trazer?

O ITA’COR fornece roupas de cama para o paciente. Sugerimos que os pacientes tragam toalha de banho, pijamas, camisolas e chinelos, além de itens para higiene pessoal. O ITA’COR não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos, por isso é recomendável verificar a acomodação antes e após alta hospitalar.

Desocupação do Apartamento

Solicitamos que, na ocasião de sua alta ou em caso de transferência interna, o apartamento seja desocupado o mais breve possível, verificando sempre se há objetos pessoais ainda no local. Dessa forma, você estará colaborando para a manutenção da qualidade de nossos serviços e a tranquilidade dos demais pacientes.

Informações sobre o Paciente durante a Internação

Por questões de sigilo e respeito ao paciente e sua respectiva família, o ITA’COR não fornece informações sobre o tratamento e estado de saúde do paciente pelo telefone, a não ser que o mesmo seja autorizado pela família. Para tanto, estas informações são fornecidas pelo médico de plantão.

Aumentar fonte Diminuir fonte

Blog

Newsletter

Marca Rodapé