gtag('config', 'UA-113712053-1'); Itacor - O Hospital Cheio de Qualidades

Notícias

Dr. Itamar Costa, nosso Fundador, entra para a Academia Piauiense de Letras

| RECONHECIMENTO | Hoje, 01 de dezembro de 2018, a cidade de Alto Longá – PI ganha mais uma Cadeira na ACADEMIA PIAUIENSE DE LETRAS: o Médico Cardiologista longaense – e Fundador de nosso Hospital ITACOR – Dr. José Itamar Abreu Costa acaba de ser eleito para ocupar a cadeira 18, antes ocupada pelo escritor Herculano Moraes. Com a titulação, Dr. Itamar torna-se assim o terceiro longaense a ser patrono nesta Academia – o primeiro tendo sido o médico Raimundo de Area Leão, e o segundo, o jurista e poeta Altevir Soares de Alencar.

O médico e escritor já pertence às seguintes Academias: Academia de Medicina do Piauí,  Academia Brasileira de médicos escritores – Abrames, Academia de Letras do Vale do Longá – ALVAL, Academia Logaense de Letras Cultura, História e Ecologia – ALCHE, Academia de Ciências do Piauí, Academia de Trocas, Academia de Inclusão Social- ACAD, Academia de Letras da Região de Sete Cidades, Academia Campo Maiorense de Letras e Artes, UBE União Brasileira de Escritores, Instituto Histórico e Geográfico de Alto Longá, Instituto Histórico de Alto Longá.

*  * *

Receba os cumprimentos e congratulações de todos nós que fazemos o Hospital ITACOR bem como de toda a comunidade piauiense, por este feliz e certamente merecido reconhecimento, Dr Itamar.

Que Deus abençoe cada dia mais a vossa frutífera jornada neste mundo!

Em 1 de dezembro de 2018 por admin