gtag('config', 'UA-113712053-1'); Itacor - O Hospital Cheio de Qualidades

Notícias

Hospital Itacor participa do IX Congresso Piauiense de Cardiologia

O IX Congresso Piauiense de Cardiologia aconteceu entre os dias 9 e 11 de maio, no Blue Tree Towers Rio Poty, contou com diversas atividades, apresentações de trabalhos, mesas de discussões e foi realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia/Piauí.

O Hospital Itacor teve a honra de ser um dos patrocinadores e estar presente no evento com um estande, onde recebemos os participantes. Além disso, estivemos presentes em diversas outras atividades.

No primeiro dia, o Diretor presidente do Itacor, Dr. José Itamar Abreu Costa presidiu a mesa redonda “Coronária Crônica” que deu abertura ao Congresso, também recebemos em nosso Hospital o curso teórico-prático: Atuação do Profissional de educação física no exercício físico com cardiopatias, ministrado pelo Prof. Dr. Rodolfo Alkimin e presidido pela Professora Adriana Napoleão como parte da programação do V Simpósio de Educação Física.

O Dr. Itamar Costa também compareceu e compôs parte da mesa solene do evento oficial de abertura e nossa cardiologista Ilanne Costa presidiu a mesa redonda: Hipertensão Arterial Sistêmica.

Confira as fotos do evento:

Em 14 de maio de 2019 por admin